Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Eu quero...

Eu quero a campanha:

‘DEPOIS DE GORETE QUER SE GISELE, ALINE QUER SER KIM KARDASHIAN!’

Gente, é impressionante a capacidade de algumas pessoas de ser linda, rica, glamurosa e poderosa! A Kim é uma delas, acho ela tudo! Comecei vendo o Keeping Up With the Kardashians, o reality show da família de Kim, agora tento me inspirar nela, sem a grana que ela tem é muito difícil =D E não ter as famosas ‘curvas’ dela também complica, mas a gente se vira com o que tem ;) e eu amo o estilo dela!!

Alguns looks dela…






Digaííí se ela não é linda eveeer? Sabe valorizar o corpão sem ser vulgar, nem Madre Teresa! Fora o cabelo perfect, enooorme e preto, amo*.* Pâââniiiiicooo help meeeee [#aloka] xD


Beijos ;*

AF

Nenhum comentário:

Postar um comentário