Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Eu quero no verão 2011 [Parte1]

Como aqui sempre é verão, não dá pra se esbaldar muito nos looks de inverno, já que só vai ser usado em no máximo cinco dias do ano e mesmo assim numa noite que realmente faça um friozinho, entããão os looks de verão são sempre os meus prediletos \o/ Variando as cores e os acessórios, dá pra usar sempree ;)

Como não escolhi meus biquínis AINDA, a primeira coisa que eu quero são as melissas da nova coleçããão, inspirada na Floresta Amazônica, tem umas que eu não usaria nem ganhando, maaas tem umas que eu queeeeero loooogo *.*


Essa lembra o auge a minha pré adolescência, quando lançaram esse tipo de melissa, eu tinha a transparente e a rosa ;D Não usaria de novo!!! E essa outra, parece sandália de criança também, não usaria!!!


Achei a rasteirinha bem bonitinha na foto, mas como na Melissa tem umas coisas mirabolantes, essas borboletas devem ser gigante, acho que eu não compraria!!

A rosinha é liiinda, se alguém quiser me dá, to aceitando ;D e a rasteirinha também o/


Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero *.*


Não compraria, muiiiiito menos usaria nenhuma das duas, que coisa mais doida é essa --'


Cooooooooooom certeza, comprarei uma de cada, não sei qual cor ainda, maaas quero as 2!





Essas eu não compraria, mas se ganhasse num sorteio eu usaria!


Não compraria, nem usaria, apesar de achar elas bem bonitinhas! Sei lá, não gosto de salto assim!!

Não gostei!!

Não compraria, mas se eu ganhasse de alguém, usaria siim!!


Pois é, que venham as novas melissas \o/ Qual vocês querem?

Beijo ;*

AF

3 comentários:

  1. mas aquela laranja do lacinho é igual a cute
    so muda o formato do laço

    acho que so usaria essas mulesta se me dessem
    nao compraria nenhuma

    ResponderExcluir
  2. eu quero essa sapatilhaaaa toda furadinha... parece ser super confortável :D

    ResponderExcluir
  3. eu amo melissas, mas tem umas que meu Deeus. nem de graça eu usaria..
    não gostei das sapatilhas, nem dessas meio "gladiadoras".
    só to curiosa pra ver essa da borboleta!

    :)

    ResponderExcluir