Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Valeeu a pena =D

Hiiiii everyonee \o/

Nesse tempo que eu não posso usar maquiagem nos olhos, comecei a investir em batons xD
Como eu usava muito pouco, porque sempre usava olho-tudo-boca-nada, não tinha muitos! Mas, agora só posso ser boca-tudo-olho-supernada, comprei alguns e quero mais *.*

Os primeiros foram uns da Nyx, eu amo os batons da Nyx, são super macios e cheirosos, mas só comprei 2 :~



O LSS511-Chaos, um vermelhão cremoso e o LSS629-Power, o rosa-chicletxi =)


com e sem flash [clica na foto pra vê maior, ficou pequena aqui :S]

Pra quem perguntou onde comprei Nyx, comprei do gringo no ebay, mas aqui em Natal, vende na Casa Norte Beauty e no New Import.


Depois, foi o da linha Hidratante do Boticário, o 115- Malva!



Ele é um cor de boca puxado um trisco pro coral, bem lindo! Cremoso e hidratante, muito boa essa linha, amei!


com e sem flash

Hoje comprei um batom que estou super, hiper apaixonada *.* Já tinha visto ele uma vez, mas na loja tinha acabado, procurei na loja on line da marca, aqui, e não tem essa linha, Cores do Brasil :~ Rodei e achei em outra loja, lá no Sacolão da Antônio Basílio \o/

O batom é do Marcelo Beauty, o 3054 - Laranja Pitanga, foi R$18,90, e super vale a pena, pigmentado, dura nos lábios e a embalagem não é podrinha!!




É um laranja bem vivo, bem beautiful ;D



sem e com flash

Tinha outros lindos, mas só tinha o provador :~ Depois vou vê se encontro!!
Alguém usa essa marca? Gosta?



Beijo ;*
AF

11 comentários:

  1. gostei de todoos! :D
    mas o preferido foi esse da o boticário, que cor mais perfeita...

    nunca usei batons marcelo beauty, só tenho um lápis da marca que uso pra sobrancelhas (aliás, usava... até eu botar henna, hahaha) e fca bem natural.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores...
    e adorei mais ainda sua visitinha no meu blog!
    e ta me seguindo..nossa tô super feliz!
    vou te seguir tb é claro!

    roberthamedeiros.blogspot.com

    Beijos,
    ROobertha Medeiros!

    ResponderExcluir
  3. ja to te seguindo!
    roberthamedeiros.blogspot.com

    Beijos,
    ROobertha Medeiros!

    ResponderExcluir
  4. Onde você encontrou Nyx em Natal?

    ResponderExcluir
  5. ola , amiga ,brigada pela força que me deu la no blog , quando estava triste! ah que chato né não poder usar make nos olhos ,mas esta linda as cores do batom , tmb gostei do da boticario ! bjsss http://meumundobasico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Onde vc achou NYX pra vender em Natal?

    ResponderExcluir
  7. gostei das cores...
    ja eu nu sou muito fã de batons, mais sempre compro, tem make que fica melhor com um...
    querida quem tem alergia, pod investir em make mineral...minha amigah tmb tem, ela so compra mineral, resolveu o pro dela!

    bjbj, liih*-*

    ResponderExcluir
  8. eu comprei esse semana passada e amei!tava louca atras de um batom laranja!
    mas paguei 13,50 e achei caro ainda..hauhua

    ResponderExcluir
  9. adoreei esse laranja pitanga! ;*

    ResponderExcluir
  10. O batom cor de boca ficou ótimoooo!!! Já o laranja eu não gostei pq não sou fã muito dessa cor mesmo rsss...

    Beijosss!!!!

    Vivian

    ResponderExcluir
  11. Tô doida para comprar um batom laranja p mim!

    bjão

    ResponderExcluir