Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Testando =)

Hii ;D

Quase sempre o dia de domingo, serve pra eu testar coisas novas in my hair xD

Depois da Gi Bundchen lançar aqui na Brasil há algumas semanas, hojee que testei o 3 minutos milagrosos da Pantene, comprei no Hiper ontem, um pacotinho com 3 unidades, foi 12,66 reais.



As ampolinhas vêm como tá na esquerda, a versão em português, maaas como a pessoa aqui é curiosa, vi que tinha tipo uma capinha nela, resolvi tirar =) A Pantene, aproveitou a embalagem americana [a da direita] e só fez colocar uma capinha! Tá, é ecológico, mas é mão-de-vaquisse também ;p kkkkkkk



Então, o creminho é bem consistente e promete restaurar em até 3 meses os danos causados por chapinha, secador, coloração, alisamento e etc. Sua fórmula é concentrada com agentes condicionantes que criam um escudo protetor contra o dano.

O modo de aplicação que diz na embalagem é super simples, lava o cabelo com shampoo e condicionador da mesma linha, Pantene Pro-V, depois aplica o produto da ampola, todinha pra cabelos médios e grandes, depois do cabelo totalmente coberto de produto, aguarda 3 minutinhos e enxágua e diz que deve ser aplicado pelo menos uma vez por semana em cabelos normais e o quanto quiser em cabelos danificados.

Maas, eu não fiz assim, primeiro porque não uso a linha da Pantene [não gosto], segundo, não usei condicionador, depois do shampoo apliquei a ampolinha toda, massagiei, esperei os 3 minutos e enxaguei =)

Ela não é milagrosa, maaaas é boa, tem um cheirinho boom, desembaraçou super rápido meu cabelo, na hora você sente que o cabelo tá maciozinho, e realmente depois que secou deixou macio e com brilho! Assim, em mim, fez o mesmo efeito que os cremes de hidratação convencionais, tipo novex, que tem a vantagem de você comprar 500ml por 15 reais e faz o mesmo efeito das ampolinhas de 15 ml cada. Continuo sem gostar da Pantene ;p



Tentei tirar uma foto legal, mas como estou só, saiu isso kkkkkkkk





Não me deixou com o cabelo da Gi, mas né fazer o que? :~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [só milagre do Divino] Muito liiindo o cabelo dela, aff *.*

Poisé, alguém experimentou, gostou? Me diz ;)

Beijo ;*

AF

7 comentários:

  1. Acho que vou experimentar também !!! hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei essa ampola. Na verdade nunca usei coisas da Pantene. Minha mae comprou shampoo e condicionador, agora, e usei só o condicionador ontem. Fez efeito normal.
    Mas eu gosto de Novex. Ultimamente não ando precisando de hidratar o cabelo. Acho q por causa da progressiva.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai o cabelo dessa mulher...é mto redken e kerastase pra chegar pelo menos perto! hahahaha

    www.fashiondesejo.blogspot.com
    :*'s

    ResponderExcluir
  4. Ainda não experimentei, mas parece ser muito bom!!! O seu cabelo ficou lindo e brilhoso!!

    Beijos e obrigada pela visitinha!!!

    Vivian

    ResponderExcluir
  5. Oi lindeza!! achei que seus cabelos ficaram bem brilhosos!!
    eu comprei umas ampolas da pantene tbm mais não exatamente essas, farei resenha assim que usar!!
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo é MUITO LINDO!
    Invejinha boa de você! hehehe
    ;*

    @dannynaara

    ResponderExcluir
  7. tá um pouco longe do da modelo. só um pouquinho.

    ResponderExcluir