Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Sunday Testing

Hii caaats;

Então, semana passada fui numa loja de cosméticos, só passear x) Mas, tinha uma promotora da Bioderm lá, ela me alugou pra falar dos produtos profissionais que tinham chegado! Falou dos shampoos, condicionadores e dos cremes de hidratação, mas como eu já fiz minha compra desse mês, não quis nada disso!

Daí, ela mostrou as ampolas da linha Vitax, que me interessei e prestei atenção na explicação =D São 4 ampolas, 15 ml cada, de hidratação intensa, a Tocoferol - Pro Vitamina E (brilho e maciez para cabelos secos e ressecados), a D Pantenol e Pro Vitamina B5 (Revitaliza e aviva a cor dos cabelos tingidos e com luzes), a Tutano - Colágeno (Fortalece e amacia os cabelos fracos e quebradiços) e a Octopirox - Cafeína (higieniza e controla a oleosidade).

Eu nunca usei nada da marca! Mas, comprei a Tutano-Colágeno pra experimentar =)



Primeiro de tudo, ela é de VIDRO, sim de VIDRO, até abrir, isso não era um empecilho!
Então, eu tinha acabado de lavar o cabelo, abri a ampola, quando virei ela, o creme não saiu, fiquei balançando pra sair um pouco, passei no cabelo, e quando fui pegar mais um pouco, virou uma missão quase impossível, o vidro escorrega da mão, o que fica muito difícil de balançar pra sair o conteúdo todo, tive que enxugar a mão e tirar o resto. Menos 2 pontos!



Fora isso, adoreei a ampola. Foi R$ 9,90 e gostei bastante, deixou meu cabelo mega macio, quando penteei, caiu menos fios do que o habitual, e tem um cheirinho boom! Vou comprar as outras pra testar também =)

Quem quiser, saber mais sobre os outros produtos tem aqui =)

Alguém usa essa marca?

Beijo ;*
AF

3 comentários:

  1. eu já usei ttanto tipo de ampola, mas o recultado não é tão satisfatório... eu sempre espero um resultado "ooooooh" e nunca dá,
    nunca usei desssaas.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa marca. Que bom que você gostou do eefeito.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. ' Hum que bom , adoreii adica anjo , nunca usei esse tipo de ampola, mas adorei essa dica , vou procurar!

    http://roberthamedeiros.blogspot.com/
    Beijos,
    Robertha Medeiros.

    ResponderExcluir