Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Usei e Aprovei (y)


Tem quem goste de ‘sardinhas’, maaaas eu ODEIO as minhas, odeio manchas, odeio cicatrizes de infância! Então, procuro meios de me livrar delas, e o primeiro passo pra isso é NUNCA sair sem protetor solar no rosto, pois o sol é meu maioor inimigo!

Tenho a pele oleosa e aqui em Natal é muuuuito quente, ou seja, se eu usar protetores comuns, quando eu sair de casa, vai dá pra fritar coxinha de tanto óleo!

Nas minhas pesquisa no ‘tio Google’, achei um santoo protetor e que está correspondendo a todos os meus requisitos:

1)Hidratar

2)Proteger

3)Não escorrer

4)Secar rápido

5)Não feder a ‘sundown’

O hidrafil Gel da Stiefel, é um gel aquoso com FPS 20 para peles oleosas! Eu adooooro ele! Uso antes de fazer make e de vez em quando [quase nunca] uso ele sozinho! Quando coloco antes da make ele não deixa meu rosto brilhando nunca, maaas quando uso ele sozinho e saio no sol, depois de umas 6hrs ele começa a brilhar, maas como não saio na calçada sem make, eu amo ele =) Vem 60ml, mas acho que vai durar 60 anos, uso uma gota e já dá pro rosto todo!

Comprei na farmácia Pague Menos por R$29,50!

  • APROVADO ;D

Beijos ;*

AF



Nenhum comentário:

Postar um comentário