Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tô usando...

Da série, Cabelos =)

Poisé, resolvi postar o que ando usando no cabelo, desde a lavagem atééé a finalização =)

Meu cabelo até meus 17 anos era cacheado, do meio até as pontas, a partir dos meus 18, pelo peso da idade kkkk resolvi mudar, comecei a fazer escova e chapinha SEMPRE, maaas pelo volume que ele tinha, só usava ele preso [como diz minhas bff's, feito lavadeira, sem desmerecer a profissão], maaas no começo desse ano, fiz progressiva x-tenso da loreal, e por um milagre divino, ele reduziu 85% do volume, ficou MUITO mais fácil de fazer chapinha e escova, o efeito liso dura muito mais, e não perdeu a naturalidade, aí siim, agora só uso ele solto xD

Lavo de 2 a 3 vezes por semana, uso o shampoo da Bio extratus da linha Queravit, que é a linha para cabelos danificados quimicamente, adoooro ele, porque ele além de limpar, hidrata o cabelo, tipo quando uso outros shampoos, depois que lavo, ele fica duro sei lá, num dá nem pra pentear sem condicionador!

Da mesma linha, uso a Máscara Capilar, hidrato toda semana rigorosamente, com essa máscara! Tem gente que acha muito estranho quando eu digo que não uso condicionador, mas é porque quando eu lavo nos dias que não vou hidratar, eu mesmo assim passo ele, mas só deixo no cabelo 5 minutinhos, porque como estou lavando pra escovar, o cabelo fica melhor assim, dá uma hidrata que o condicionador não dá!

Como vitaminas, que misturo com a máscara toda semana, uso o famoso bepantool, uma colher de chá=) E da linha bio extratus, que faaz toda a difereça, se eu não colocar as gotinhas, pra mim não hidratei o cabelo!!
São 4 tubinhos de vitaminas concentradas, o vermelho é queratina, o verde é um complexo vegetal fortalecedor, o azul é vitaminas A e E e o laranja é um hidratante de óleos vegetais bio ativos!! Uso 5 gotas de cada!!

A cada 15 dias, uso a ampolas da Alfaparf, invés dessas aí, a semi di lino, a azulzinha. AMO! Como tô sem nenhuma agora, vou pegar foto na net =) Pra quem não conhece!


Depoiis de lavados e hidratados, seco uns 50% com a toalha e aplico meu leave-in, que eu já falei dele aquiii, o Charming! Depois seco com secador maiis um pouco, aplico o spray e faço a escova! Quando vou fazer a chapinha, aplico o óleo termo alisante da Loreal da linha Liss Ultime, que é milagre da chapinha, eu AMO esse óleo, facilita em tudo e é mega cheiroso!! Todo os produtos em pequenaaas quantidades, porque como passo isso tudo, se for muito o cabelo vai ficará muito oleoso!
E pronto, agora posso sair na rua sem assustar as pessoas ;D



Numa pesquisa por essa linha da Loreal, vi que a máscara deles, super facilita a chapinha e funciona no que promete! Quando eu comprar venho falar aqui ;)

E o hair de vocês, dá um trabalhinho também?

Beijo ;*

AF

8 comentários:

  1. noooossa, quanta coisa, eu nao uso nem metade desses produtos! mas quero muito esse oleo termo alisante da Loreal! ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post, fala sobre essa progressiva que vc fez fiquei muito curiosa... bjuss brigada pela vistinha no http://meumundobasico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk.

    o meu dá um trabalho, mas nada surreal como o seu.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o problema é que eu sempre pinto, agora que comecei a cuidar dele.. fazer hidratação e tudo mais. tá aqui melhor..
    mas o meu pé na senzala não deixa ele ficar bom bom BOM.
    :D

    mas o seu é liiindo princess. eu gosto dele.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. preciiisa comprar o tudo de shampoo desse tamanho? kkkkk
    gataa, onde voce compra essas ampolas alfaparf? já ouvi muito falar, mas nunca achei :(

    ResponderExcluir
  5. eh
    eu lavo
    e penteio.



    ô vida difícil!

    ResponderExcluir
  6. Tanto produtinho bom , aí eu quero esse charming , aí eu querooooo, bjsss

    belezapura-cosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Podemos misturar bepantol óleo no creme da hidratação? Nossa, não sabia não. Gosto de colocar um pouquinho de óleo de amêndoas para cabelos, q já faz muita diferença.
    Vou experimentar o Bepantol, entao, em breve.
    Abraços.

    ResponderExcluir