Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Compreei!!

Hoje fuui com a hermana no Centro, comprar as últimas coisinhas que faltavam pra minha viageem pra Sampa, e achei um kit viagem que é a coisa maiis lindinhaa *.*




O kit da Gloss Collection da linha Charmiing, vem o mini spray gloss de 50ml, o shampoo, o condicionador e o defrizante de 100 ml, [faltou só o mousse :/] são muiito fofinhos!!

Eu já uso o spray e o defrizante há um bom tempo e AMO!! O spray é um extra brilho, você pode usar com o cabelo seco só pra um brilho instantâneo, ou antes da chapinha [como eu uso] o cabelo fica supeer brilhoso e macio!

O creme gloss defrizante, dá uma hiiiiiiiper reduzida no volume do meu cabelo e ajuda muiito quando vou fazer escova, às vezes uso como leave-in também!

E o mousse, que não veio no kit e o meu acabou, mas depois eu coloco aqui a foto, ele segura a resultado da chapinha, escova e o babyliss! Aaah, e os três são protetor térmico!

O shampoo e o condicionador são sem sal, hidratação profunda, não usei ainda, quando eu usar posto aqui o resultado =) Todos tem um cheirinhoo muiiiiito boom, não sei explicar o cheiro mas é doce ;9

Aaah, e foi R$ 19,90 !!

Vale a pena experimentar ;D Ainda mais quem é escrava da escova e da chapinha como eu!!

Beijo ;*

AF

2 comentários:

  1. hum que legal ! eu to louca pra usar essa linha principalmente porque uso muito secador e chapinha, fui á um salão e a cabeleleira usou um antes da escova nossa que cheirinho otimo e o cabelo entãoq ue resultado !
    Boa viagem linda!

    ResponderExcluir
  2. bom, bom, bom, muuuito bom
    cheirinho de doce, vontade de comer (gorda feelings)

    ResponderExcluir